Receber bem é a premissa do apartamento PB. Living e jantar se integram, para que os momentos possam ser vividos por completo, mesclando tons amadeirados e de couro com o tom neutro das pedras. Uma combinação intimista, que cria um clima aconchegante no ambiente.
A sensação de amplitude e continuidade dos ambientes se completa com a iluminação natural promovida pelas esquadrias amplas que circundam os espaços. Para controle da privacidade e temperatura, a persiana Country woods da Hunter Douglas mantém a personalidade do ambiente.
No living, a poltrona Paulistano de Paulo Mendes tange o olhar pela sua estrutura em aço e assento em lona. A peça foi projetada em 1957 pelo arquiteto para mobiliar o Ginásio do Clube Atlético Paulistano, obra arquitetônica da sua autoria em parceria com João De Gennaro. O design da poltrona traz corpo suspenso pelo aço, com um leve balanço nas costas, proporcionando um sentar ergonômico e muito confortável. Em 2009 a peça entrou para a coleção permanente do Museu de Arte Moderna, em Nova York.